retencao-de-alunos
Retenção de alunos: 5 passos que toda escola pode seguir
1 de agosto de 2016
mensalidade
Como definir a mensalidade da sua escola?
16 de agosto de 2016

Como investir na campanha de marketing?

marketing

Um bom ponto de partida para planejar sua campanha de marketing é compreender o processo de compra da família e suas etapas. Há ações que ampliam a base de clientes interessados na escola (propaganda) e ações que aumentam a conversão de visitas em matrículas (treinamento e material de apoio à venda pessoal).

Outra reflexão importante diz respeito ao conteúdo das mensagens promocionais. A escola deve apresentar suas características e diferenciais mantendo uma coerência com os veículos, materiais e público-alvo. Com um esquema claro sobre o que vamos dizer, para quem, como, onde e quando o próximo desafio será fazer tudo isso com eficiência, dentro das limitações de orçamento e tempo de execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *