novos-alunos
Pesquisa de novos alunos
6 de maio de 2016
retencao-de-alunos
Retenção de alunos: 5 passos que toda escola pode seguir
1 de agosto de 2016

Primeira impressão sobre a qualidade dos serviços

alabama-postagem

A primeira impressão sobre a qualidade dos serviços é formada pela observação do ambiente da recepção. Quando uma família chega para conhecer o colégio e encontra funcionários uniformizados, salas limpas e bem decoradas e mesas organizadas, isso tudo contribui para criar uma boa impressão sobre todo o trabalho da escola. O bom atendimento começa antes da chegada dos clientes!

Começa na preparação da equipe, com treinamento adequado para receber com cortesia, dar informações corretas, oferecer material informativo e esclarecer as dúvidas com competência.

Além disso, é bom registrar dados sobre os visitantes. Ao cadastrar as visitas no sistema será possível monitorar as estatísticas de atendimento e criar estratégias específicas para converter mais visitas em matrículas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *